plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Com ingressos esgotados, Roger Waters anuncia show extra em São Paulo

O lendário baixista e vocalista do Pink Floyd, Roger Waters, está com passagens compradas para mais uma excursão pela América do Sul em uma série de 7 shows em Outubro desse ano como parte da sua turnê “Us+Them”, onde tem tocado uma média 22 músicas por s

O lendário baixista e vocalista do Pink Floyd, Roger Waters, está com passagens compradas para mais uma excursão pela América do Sul em uma série de 7 shows em Outubro desse ano como parte da sua turnê “Us+Them”, onde tem tocado uma média 22 músicas por show. O repertório envolve clássicos da banda inglesa e canções da carreira solo de Waters – inclusive do lançamento mais recente do músico,  Is This The Life We Really Want?

Mas hoje (16 de Abril) a produtora T4F e a equipe de Roger Waters anunciaram a abertura de uma data extra para a cidade São Paulo, devido ao esgotamento dos ingressos disponíveis para a apresentação do músico no estádio Allianz Parque, no dia 9 de Outubro (ingressos ainda podem ser encontrados em sites de revenda como o Stubhub).

Roger Waters fará a sua apresentação extra na capital paulistana no dia seguinte, 10 de Outubro. Os ingressos para esse show adicional estarão disponíveis no site da Tickets for Fun em uma pré-venda exclusiva para quem tem cartão ELO a partir das 20h de hoje (16 de Abril) até o dia 18 e abrem para vendas oficiais no dia 19 Abril a partir das 00:01. As bilheterias e pontos de venda físicos começam as vendas no mesmo dia, a partir das 12h.

Quem já viu um show do Roger Waters sabe que é uma experiência para ser repetida. Devido ao sucesso, o show do dia 09/10…

Posted by T4F on Monday, April 16, 2018

Essa será a 4ª passagem de Roger Waters pelo Brasil, sendo que a mais recente foi em 2012 durante turnê comemorativa do disco The Wall, clássico absoluto do Pink Floyd.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias