plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Inscrições para o Festival de Inverno de Garanhuns 2018 são prorrogadas

O Governo de Pernambuco prorrogou o período de inscrições no Edital Nacional do 28º Festival de Inverno de Garanhuns. Agora, artistas de todo o Brasil têm até o dia 17 de abril para encaminhar sua proposta ao evento. O festival está aberto a receber suges

O Governo de Pernambuco prorrogou o período de inscrições no Edital Nacional do 28º Festival de Inverno de Garanhuns. Agora, artistas de todo o Brasil têm até o dia 17 de abril para encaminhar sua proposta ao evento.

O festival está aberto a receber sugestões de shows, cortejos, performances, intervenções, recitais, vivências criativas, espetáculos, desfiles, exposições, mostras, ações de gastronomia e patrimônio cultural, entre outras atividades, e você pode acessar o edital clicando aqui.

A programação de 2017 contou com artistas como BaianaSystem, Tom Zé, Baby do Brasil, Mundo Livre S/A, Fernanda Abreu, Geraldo Azevedo e outros. Mais de 250 mil pessoas estiveram presentes nesta edição.

As datas do Festival de Inverno de Garanhuns ainda não foram divulgadas, mas já se sabe que o evento ocorre em Julho deste ano.

Recentemente artistas da nova cena pernambucana estiveram se apresentando no Festivália, dentro da Rio2C, no Rio de Janeiro, representando o FIG. Você pode ver por aqui como foi.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias