plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Bon Jovi se reúne com Richie Sambora pela primeira vez em 5 anos; assista

Ontem à noite (14) rolou a cerimônia de inclusão dos novos artistas que fazem parte do Hall da Fama do Rock And Roll. Quem esteve entre os homenageados foi o Bon Jovi, e o show do grupo por lá contou com participações mais que especiais. Foram quatro músi

Ontem à noite (14) rolou a cerimônia de inclusão dos novos artistas que fazem parte do Hall da Fama do Rock And Roll.

Quem esteve entre os homenageados foi o Bon Jovi, e o show do grupo por lá contou com participações mais que especiais.

Foram quatro músicas tocadas no palco do Hall da Fama em Cleveland, e todas elas contaram com Richie Sambora, guitarrista que tocou com a banda pela primeira vez em cinco anos e mandou ver em “You Give Love A Bad Name”, “It’s My Life”, “When We Were Us” e “Livin’ On A Prayer”.

Além disso, o baixista Alec John Such, que não tocava com o Bon Jovi há 17 anos, se juntou ao grupo para a última canção.

Você pode assistir a vídeos da performance e da reunião do Bon Jovi com Richie Sambora logo abaixo.

Bon Jovi e Richie Sambora

Após a cerimônia e o show, o guitarrista Richie Sambora conversou com a Rolling Stone e falou bastante a respeito da reunião e do futuro.

Ele disse que o principal motivo para ter deixado a banda foram as longas turnês, revelando que a última vez em que caiu na estrada com os colegas de banda, a viagem durou 18 meses, e que com isso ele perdeu muitas coisas da sua vida, por isso decidiu dar um tempo.

Questionado a respeito de um possível retorno, ele foi cauteloso e apesar de mandar um “nunca diga nunca”, afirmou que definitivamente não é algo que ele pense em fazer agora, porque está se divertindo muito com o RSO, projeto que tem junto com Orianthi.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias