plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Dilsinho e Thiago Martins cantam com Sorriso Maroto em Belém

O Sorriso Maroto está desfalcado, enquanto o cantor Bruno Cardoso cuida da saúde - ele se recupera de uma pneumonia e uma miocardite. Mas a banda ganhou reforços de peso para cumprir a agenda de shows enquanto Bruno não volta, incluindo o show deste domin

O Sorriso Maroto está desfalcado, enquanto o cantor Bruno Cardoso cuida da saúde - ele se recupera de uma pneumonia e uma miocardite. Mas a banda ganhou reforços de peso para cumprir a agenda de shows enquanto Bruno não volta, incluindo o show deste domingo em Belém, no “Sorriso Sunset” do Marine Club. Por aqui, se juntam aos músicos Dilsinho e Thiago Martins, dentro do projeto “Todos Cantam Sorriso”. O evento terá ainda participação dos paraenses da banda Nosso Tom.

Além das músicas do Sorriso, Dilsinho promete aos fãs paraenses um show cheio de sucessos, em que não faltarão faixas de “Nosso Segredinho”, seu álbum mais recente. Canções como “Refém”, “Cansei de Farra” e “O Cara Certo”, que agradam especialmente o público feminino estarão na lista. “Serão músicas que as pessoas conhecem e cantam”, adianta Dilsinho.

Junto com Dilsinho, o ator e cantor Thiago Martins participa do show. Aliás, da lista de amigos do Sorriso Maroto que seguirá a banda na ausência de Bruno (que inclui Mumuzinho e Péricles), ele é o único que estará em todas as agendas.

Thiago estará à vontade com o repertório da banda, que ele conhece de cor. Afinal, já vinha participando de shows do Sorriso e canta com eles no mais recente DVD que lançaram. “Mantivemos o show a pedido do Bruno e da própria banda. E a repercussão da participação do Thiago tem sido boa. Ele é muito querido e conhece a banda”, diz Darlan Ribeiro, da Link Produtora, responsável pelo evento. “Dessa vez não poderei estar de corpo presente, mas a gente conta com grandes amigos para serem a voz junto com vocês”, diz Bruno aos fãs.



(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias