plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Conheça o hard rock ácido do duo americano Bat Fangs

Rock pesado e encharcado de ácido para os vivos e mortos. É assim que se auto define a banda americana Bat Fangs. O projeto é encabeçado por Betsy Wright, baixista do Ex Hex, que, depois de ver sua banda entrar em hiato, resolveu mudar de ares, experiment

Rock pesado e encharcado de ácido para os vivos e mortos. É assim que se auto define a banda americana Bat Fangs.

O projeto é encabeçado por Betsy Wright, baixista do Ex Hex, que, depois de ver sua banda entrar em hiato, resolveu mudar de ares, experimentando cantar e tocar guitarra, e acabou compondo melodias retrô, despojadas e pesadas.

Na medida em que o projeto foi ficando mais sério, ela convidou a baterista Laura King (Flesh Wounds, Speed Stick), e juntas gravaram em cinco dias e ao vivo no estúdio o disco de estreia homônimo, lançado recentemente, pelo selo Don Giovanni Records.

Em 9 músicas espalhadas em 25 minutos, é possível ouvir desde rifões marcantes como em “Turn It Up” e “Rock The Reaper”, a balada “Mercury”, e até surf rock, em “Static”.

Ouça:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias