plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Corey Taylor faz belo tributo a Paul Gray, falecido baixista do Slipknot; assista

Paul Gray era conhecido por muitos por ter sido co-fundador e baixista do Slipknot. Em 2010, o músico faleceu aos 38 anos de idade por conta de uma overdose de morfina. No último dia 8, ele teria completado 46 anos de idade — e Corey Taylor, seu ex-colega

Paul Gray era conhecido por muitos por ter sido co-fundador e baixista do Slipknot.

Em 2010, o músico faleceu aos 38 anos de idade por conta de uma overdose de morfina. No último dia 8, ele teria completado 46 anos de idade — e Corey Taylor, seu ex-colega de banda, não deixou a data passar em branco.

“Feliz aniversário #2”, publicou o cantor em seu Instagram. A mensagem veio acompanhada de um trecho de Taylor tocando uma bela música em seu piano.

Você pode conferir o vídeo logo abaixo.

No começo desse ano, um processo envolvendo a morte de Gray acabou resultando em um acordo entre a família do músico e o doutor do baixista, Daniel Baldi. A família estava argumentando uma possível morte por negligência médica.

Enquanto isso, Taylor recentemente comentou sobre o andamento de um novo álbum do Slipknot. Apesar de indicar que o novo disco da banda ainda demorará para sair do papel, o cantor confessou que já começou a trabalhar no material inédito.

Happy Birthday. #2

A post shared by Corey Taylor (@coreytaylor) on

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias