plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Novos vídeos: Halsey, Melvins e Godsmack

Halsey Halsey compartilhou mais um vídeo de seu último disco, lançado no ano passado, Hopeless Fountain Kingdom. “Alone” tem participações de Big Sean e Stefllon Don e mostra uma continuidade à história da personagem Luna Aureum, criada pela cantora para

Halsey

Halsey compartilhou mais um vídeo de seu último disco, lançado no ano passado, Hopeless Fountain Kingdom. “Alone” tem participações de Big Sean e Stefllon Don e mostra uma continuidade à história da personagem Luna Aureum, criada pela cantora para o disco.

Lembrando que Halsey tocará no Brasil em Junho, com shows no Rio de Janeiro no dia 7, no Vivo Rio e São Paulo no dia 6, no Espaço das Américas.

Melvins

Melvins
Foto: Wikimedia Commons

No dia 20 de Abril o Melvins lança seu novo trabalho, intitulado Pinkus Abortion Technician, e terá dois baixistas! E os caras escolhidos foram Steven McDonald (OFF!) e Jeff Pinkus (Butthole Surfers).

Para dar mais um gostinho do que vem por aí, os caras lançaram a música “Embrace the Rub”. Ouça abaixo!

Godsmack

Gdosmack - Bulletproof
Foto: Reprodução/Youtube

O Godsmack lança seu novo disco, Bulletproof, no final deste mês, dia 27 de Abril. E foi lançado um clipe da faixa título todo engraçadinho e que possui algumas participações especiais, incluindo Sebastian Bach. Assista!

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias