plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Billie Joe Armstrong volta a postar teasers de sua nova banda

Nesta semana, chegamos a publicar por aqui que Billie Joe Armstrong, o grande frontman do Green Day, estava fazendo mistério sobre o que parece ser uma nova banda chamada The Longshot. Agora, o músico voltou a publicar teasers do trabalho em seu Instagram

Nesta semana, chegamos a publicar por aqui que Billie Joe Armstrong, o grande frontman do Green Day, estava fazendo mistério sobre o que parece ser uma nova banda chamada The Longshot.

Agora, o músico voltou a publicar teasers do trabalho em seu Instagram. Os vídeos contam com trechos de possíveis músicas do projeto que, segundo sua própria página na rede social, deverá lançar um álbum chamado Love Is For Losers “mais cedo ou mais tarde”.

Ainda não se sabem detalhes importantes sobre a banda, como quem irá tocar os outros instrumentos. Especulações em sites como o Reddit chegaram a mencionar até Mark Hoppus, do Blink-182, mas nenhuma informação é concreta.

Vamos ficar de olho assim que mais detalhes surgirem!

Gettin Loose! #thelongshot @longshot

A post shared by Billie Joe Armstrong (@billiejoearmstrong) on

Everyone’s depressed … #thelongshot

A post shared by Billie Joe Armstrong (@billiejoearmstrong) on

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias