plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Atentado: homem armado invade sede do Youtube

Péssimas notícias vindas dos Estados Unidos nos últimos minutos. Um homem armado entrou na sede do YouTube, na Califórnia, e disparou contra várias pessoas. Ainda há poucas informações sobre o atentado, mas até o momento há registros de pelo menos quat

Péssimas notícias vindas dos Estados Unidos nos últimos minutos.

Um homem armado entrou na sede do YouTube, na Califórnia, e disparou contra várias pessoas. Ainda há poucas informações sobre o atentado, mas até o momento há registros de pelo menos quatro pessoas baleadas.

Funcionários da empresa afirmaram, através de posts nas redes sociais, que um homem armado invadiu a sede da empresa e um possível tiroteio estaria em andamento.

Em um dos tweets, o relato vem de Lil Chen, que falou o seguinte:

Estou assustada. Ainda não encontraram o atirador. Merda.

Eu fui retirada do local com as mãos para cima. Estou com outras pessoas. Eu acho que o atirador ainda não foi encontrado. Eu vi gotas de sangue nas escadas que eu uso todos os dias. Estou tremendo. Isso é surreal. Eu espero que meus colegas estejam bem.

A polícia de San Bruno, região onde fica a sede do YouTube, também publicou a respeito.

Assim que tivermos mais informações, publicaremos por aqui.

Atualizações

  • 18:31 – As primeiras informações a respeito do caso dão conta de que se trata de uma atiradora, e não um atirador. Ainda não há relatos sobre mortos e feridos.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias