plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Trilhas de cinema são inspiração para concertos gratuitos esta semana

O programa Vale Música apresenta nesta semana dois concertos da Banda Sinfônica Vale Música. O grupo tocará trilhas inesquecíveis de filmes e de desenhos animados. O primeiro concerto é amanhã, terça-feira (3) e o segundo, na quinta-feira (5), ambos serão

O programa Vale Música apresenta nesta semana dois concertos da Banda Sinfônica Vale Música. O grupo tocará trilhas inesquecíveis de filmes e de desenhos animados. O primeiro concerto é amanhã, terça-feira (3) e o segundo, na quinta-feira (5), ambos serão às 17h30, na Sala Augusto Meira, no Arte Doce Hall. A entrada é gratuita.

No repertório, temas dos filmes e séries como Os Vingadores, Game Of Thrones, Harry Potter e Os Incríveis. A banda tem sua formação original composta por 40 integrantes, mas para as apresentações desta semana foram convidados alunos da Orquestra Jovem Vale Música e ex-alunos do programa, totalizando 65 pessoas. A produção e a regência dos concertos estarão sob a responsabilidade do professor Benedito Junior, que também atua no Vale Música.

Serviço

Banda Vale Música faz concerto com Temas de cinema

Data/horário: 03 e 05 de abril, às 17:30

Local: Sala Augusto Meira Filho-Arte Doce Hall (Av. Magalhães Barata, 1022).

Mais informações: (91) 3347-0505

(Com informações da Vale)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias