plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Imagine Dragons faz show conscientizado e grandioso no Lolla

Em sua segunda passagem pelo Lollapalooza e terceira pelo Brasil, o Imagine Dragons não decepcionou os fãs que tanto esperavam pelo show da banda. Encerrando o palco Ônix no segundo dia do festival, o grupo liderado por Dan Reynolds já chegou jogando o cl

Em sua segunda passagem pelo Lollapalooza e terceira pelo Brasil, o Imagine Dragons não decepcionou os fãs que tanto esperavam pelo show da banda.

Encerrando o palco Ônix no segundo dia do festival, o grupo liderado por Dan Reynolds já chegou jogando o clima lá pra cima com “I Don’t Know Why”. Foi impressionante ver a quantidade de gente que se reuniu para ver os caras, dando a impressão que todo o público do festival estava ali — o palco principal, cujo headliner é o Pearl Jam, chegou a ficar vazio por alguns momentos durante a apresentação.

Por diversas vezes, o vocalista fez uma pausa para passar mensagens positivas e conscientes sobre vários temas, como depressão e igualdade. Durante a canção “It’s Time”, Dan desceu do palco para pegar uma bandeira gay na plateia, o que gerou ainda mais gritos do volumoso público.

A banda seguiu tocando grandes hits como “Gold”, “Demons”, “Whatever It Takes”, “Thunder” e muito mais, todos com o coro da plateia acompanhando cada palavra.

O destaque ficou com o frontman e sua… falta de roupa no palco. Foi possível ouvir várias vezes o público — de maioria mulheres — gritando “lindo, tesão, bonito e gostosão” para o cara, que não entendeu nada. Mas a linguagem do fã é universal: Dan com certeza sabe que a plateia do Imagine Dragons estava ali apenas para lhe falar coisas boas.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias