plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

The National emociona público do segundo dia de Lollapalooza Brasil

Com a grande responsabilidade de abrir o palco para o Pearl Jam, o The National sabia que precisaria esbanjar musicalidade e energia para prender a atenção dos milhares de fãs que esperavam ansiosamente. Mas com seus vários anos de experiência, essa não f

Com a grande responsabilidade de abrir o palco para o Pearl Jam, o The National sabia que precisaria esbanjar musicalidade e energia para prender a atenção dos milhares de fãs que esperavam ansiosamente.

Mas com seus vários anos de experiência, essa não foi uma tarefa muito difícil pra o grupo de Matt Berninger. Enquanto balanceava seu setlist com clássicos de sua carreira e também canções de Sleep Well Beast (2017), último disco da banda, a apresentação foi na medida certa para envolver o público — que fez muito bem sua parte.

Em vários momentos do show, a plateia respondia a animação de Berninger com gritos, pulos e muitas salvas de palmas. Isso era ainda mais forte em hinos como “Mr. November”: o frontman gritou tudo o que podia de forma emocional, definitivamente um dos pontos altos do set.

Mas isso também não quer dizer que os momentos mais lentos não tiveram a mesma força: na dobradinha de “I Need My Girl” com “Slow Show”, por exemplo, o tom melancólico de Berninger criou uma atmosfera única no palco principal.

Em geral, o The National fez exatamente o que se esperava. Esbanjando maturidade, o grupo soube equilibrar bem os momentos enérgicos e melancólicos da apresentação e, para fechar com chave de ouro, ainda terminou o show com a promessa de que não iria demorar outros sete anos para voltar.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias