plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Lançamentos Nacionais: Agapantos, Elboni, Torre, Sinaya

A banda paulistana Agapantos divulgou o seu disco de estreia, Retrognóstico, composto por oito faixas, incluindo o primeiro single do grupo, “Antes Do Sol”. O trabalho foi gravado no no estúdio Casa Azul, em São Paulo, capital. O álbum foi mixado por Nico

A banda paulistana Agapantos divulgou o seu disco de estreia, Retrognóstico, composto por oito faixas, incluindo o primeiro single do grupo, “Antes Do Sol”. O trabalho foi gravado no no estúdio Casa Azul, em São Paulo, capital.

O álbum foi mixado por Nico Paoliello e Antonio Carvalho, no estúdio Freak, e masterizado por Fernando Sanches, no estúdio El Rocha. Ouça:

Elboni

Elboni
Foto: divulgação

Após um hiato de quase dois anos e meio, a banda Elboni lançou seu novo EP, Power’s Out, com três faixas, sendo uma regravação do EP de 2015, The Music Is Back. O EP foi gravado no home studio do baixista Marcelo Moss, com todos tocando ao vivo, sem a
tradicional pistas separadas.

”Esta ideia partiu de captar a emoção da banda tocando ao vivo. A primeira faixa, “Painful”, é uma das músicas que mais gostamos de tocar ao vivo, então queríamos tentar transmitir isso na gravação”, explicou o vocalista Rubens Elboni. Confira:

Torre

torre
Foto: Shilton Araujo

A banda pernambucana Torre, de rock alternativo e post rock, divulgou o lyric video de seu primeiro single, “Até Amanhã”. A faixa está presente no primeiro disco do grupo, produzido por Guilherme Assis e que tem previsão de lançamento ainda para o primeiro semestre de 2018.

Entre as influências da banda estão Radiohead, Terno Rei e Björk. Há alguns meses a banda realizou um intercâmbio musical que resultou em uma série de vídeos com outros artistas, como “Manga Rosa”, parceria com Valentin (RS), e uma versão de “Monotonia”, da pernambucana Projeto Sal, com o músico Jáder Cabral. Ouça “Até Amanhã”:

Sinaya

Sinaya
Foto: Felipe Endrehano

Sinaya, banda paulistana de death metal, liberou o videoclipe de “Abyss To Death”. Formado por quatro mulheres, o grupo escolheu o dia 8 de março para a data de lançamento.

“Significa muito para nós lançar o vídeo no Dia Internacional da Mulher, pois sempre foi muito difícil a mulher conquistar um espaço na sociedade e no metal, mas que bom que isso vem mudando dia após dia”, declarou a banda. Assista:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias