plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Hayley Williams (Paramore) canta em festa surpresa de Stephen Curry, da NBA

Amanhã, dia 14 de Março, o jogador Stephen Curry irá completar 30 anos de idade, mas já ganhou uma festa surpresa da sua esposa Ayesha em grande estilo. Nome dos mais importantes na NBA há alguns anos, o jogador do Golden State Warriors chegou de iate até

Amanhã, dia 14 de Março, o jogador Stephen Curry irá completar 30 anos de idade, mas já ganhou uma festa surpresa da sua esposa Ayesha em grande estilo.

Nome dos mais importantes na NBA há alguns anos, o jogador do Golden State Warriors chegou de iate até o local da festa onde foi recebido pelos seus colegas de equipe, que dançaram muito e cantaram parabéns com ninguém menos que Hayley Williams, vocalista do Paramore.

Em um vídeo publicado no Instagram Stories do jogador, e que pode ser visto logo abaixo, a cantora aparece celebrando a data e Stephen se mostra bastante surpreso por tê-la por ali. Já em outro registro, a banda também aparece no palco enquanto todos cantam “Parabéns a Você”.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias