plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MÚSICA

O tweet de Liam Gallagher sobre vinda à América do Sul é de morrer de rir

Liam Gallagher está vindo à América do Sul. O músico irá se apresentar na Argentina, no Lollapalooza do Chile e, é claro, no Lollapalooza Brasil, onde além do festival também se apresentará como atração de um sideshow solo. Ontem o vocalista do Oasis usou

Liam Gallagher está vindo à América do Sul.

O músico irá se apresentar na Argentina, no Lollapalooza do Chile e, é claro, no Lollapalooza Brasil, onde além do festival também se apresentará como atração de um sideshow solo.

Ontem o vocalista do Oasis usou a sua conta do Twitter para falar a respeito, e por lá mostrou bastante empolgação com a viagem, com uma mensagem pra deixar todo mundo morrendo de rir:

Tudo pronto para a América do Sul. Faz muito tempo. ‘Mas loco que una cabra con pollitos’.

Ou seja, Liam Gallagher está mais louco que uma cabra com pintinhos (?) para vir ao nosso continente, e muito provavelmente fará shows históricos por aqui.

LEIA TAMBÉM: esse vídeo de Liam Gallagher sendo entrevistado por crianças irá salvar seu dia

Os ingressos para o dia de Liam Gallagher já se esgotaram no Lollapalooza Brasil, mas você ainda pode encontrá-los em sites de revenda como o StubHub, uma empresa do grupo eBay, por aqui. É possível parcelá-los em até 12 vezes.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias