plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Molho Negro faz intensa apresentação no Estúdio Showlivre; assista

O Estúdio Showlivre é um programa voltado para a música nacional onde artistas — tanto jovens como veteranos — apresentam seus trabalhos recentes e de vez em quando respondem diversas perguntas sobre sua sonoridade ou então sua carreira. Uma das bandas qu

O Estúdio Showlivre é um programa voltado para a música nacional onde artistas — tanto jovens como veteranos — apresentam seus trabalhos recentes e de vez em quando respondem diversas perguntas sobre sua sonoridade ou então sua carreira.

Uma das bandas que passou por lá recentemente é o Molho Negro, banda de rock formada em Belém do Pará. Ano passado, o grupo lançou um novo álbum de estúdio, intitulado Não É Nada Disso Que Você Pensou.

Ao participar da sessão do Showlivre, o grupo apresentou tanto canções de seu última trabalho como também de seus outros dois discos, formando um setlist completo e perfeito pra quem quer conhecer um pouco mais sobre o som dos caras.

Confira a enérgica apresentação da banda logo abaixo.

Setlist:

1. SUV
2. Onde está meu mojo?
3. Black Rebel Marambaia Club
4. Concurso
5. Fã do Nirvana
6. Não é nada disso que você pensou
7. Mainstream
8. Rui Barbosa
9. Fliperama Superstar
10. Shangri-la

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias