plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Para elas: Festival Sonora terá debate sobre a música no combate à violência contra a mulher

O Festival Sonora São Paulo, evento produzido exclusivamente por mulheres, chega em sua terceira edição em 2018 buscando promover encontros entre as profissionais da indústria incentivando discussões sobre seu papel na cena musical. Com isso em mente, a o

O Festival Sonora São Paulo, evento produzido exclusivamente por mulheres, chega em sua terceira edição em 2018 buscando promover encontros entre as profissionais da indústria incentivando discussões sobre seu papel na cena musical.

Com isso em mente, a organização do festival criou o Mês da Mulher Sonora que contará com diversos eventos durante o mês de Março como shows, palestras e oficinas.

O primeiro evento acontecerá nessa sexta-feira, 09, na Casa do Baixo Augusta com shows de Aíla e Luedji Luna e uma mesa de discussão sobre o papel da música no combate à violência contra a mulher. O debate será mediado por Adriana Couto (apresentadora do Metrópolis da TV Cultura) e terá participação de MC Gabi Niaray ao lado de Aíla e Luna.

A programação se estende ao dia 21 de março, quando Ekena transmitirá um show ao vivo pelo portal do Estúdio Showlivre às 14h e Preta Rara às 17h no dia 28.

O line-up principal do Festival Sonora ainda não foi divulgado mas o evento sempre recebe nomes de destaque da indústria. Sua edição de 2017 contou com a presença de Roberta Martinelli, Tiê, Gui Sales e Triz, entre muitas outras profissionais de grande importância.

DIA DA MULHER SONORA @ CASA DO BAIXO AUGUSTA
9 de março de 2018, sexta-feira, a partir das 20h
Casa do Baixo Augusta – Rua Rêgo Freitas, 572 – São Paulo, SP
Entrada gratuita para o debate. Ingressos para os shows: R$ 20 (compra apenas na porta do evento)

Programação:
20h30 – Debate: Música no combate à violência contra a mulher
Mediadora: Adriana Couto
Participantes: Aíla, Luedji Luna e Gabi Niaray
21h30 – Show Luedji Luna apresenta Um Corpo no Mundo
22h30 – Show Aíla apresenta Em Cada Verso Um Contra-Ataque

Mês da Mulher Sonora

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias