plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Gente como a gente: Lana Del Rey é flagrada cantando em um karaokê com fãs

Às vezes acabamos colocando nossos artistas favoritos em um pedestal, como se fossem seres intocáveis e superiores. Mas não é bem assim. Para se ter noção, Eminem já revelou que usa o aplicativo de relacionamentos Tinder. Snoop Dogg já contou que pirateou

Às vezes acabamos colocando nossos artistas favoritos em um pedestal, como se fossem seres intocáveis e superiores. Mas não é bem assim.

Para se ter noção, Eminem já revelou que usa o aplicativo de relacionamentos Tinder. Snoop Dogg já contou que pirateou álbuns só para não ter que pagar a mensalidade de um aplicativo de streaming.

Agora, imagine a seguinte cena: você está com seus amigos em um karaokê quando, de repente, a Lana Del Rey sobe ao palco. Pois isso aconteceu.

Um vídeo repostado recentemente pela própria cantora em sua conta no Twitter, mostra Lana cantando uma de suas canções, a bela “Cherry“. Ela estava acompanhada por duas fãs, e as três estavam fazendo a coreografia.

O recado foi dado!

Lana aproveitou o embalo do vídeo para se mostrar bastante acessível a seus fãs. Em nova publicação, a cantora aproveitou para “convidar” seus seguidores para cantar com ela em ocasiões futuras. “Se você estiver no meu bar de karaokê e souber minhas coreografias, provavelmente eu vou cantar com você”, diz o tweet. Que sonho, não é mesmo?

E imagine se esse sonho puder ser realizado em breve? Aliás, no fim do mês teremos Lana De Rey como uma das atrações do Lollapalooza Brasil. A cantora se apresentará no último dia do festival (25 de Março), se apresentando junto a nomes como The Killers, Liam Gallagher e Wiz Khalifa.

O último álbum da cantora, Lust for Life, foi lançado ano passado. Os atuais planos da cantora envolvem um musical na Broadway.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias