plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Lana Del Rey canta com fãs em 'karaokê bar'

A cantora Lana Del Rey fez a alegria de dois fãs em um bar de karaokê na noite desta segunda (26) após subir ao palco para cantar ‘Cherry’. A celebridade estava no meio da platéia observando a performance e apreciando a diversão de todos quando dois parti

A cantora Lana Del Rey fez a alegria de dois fãs em um bar de karaokê na noite desta segunda (26) após subir ao palco para cantar ‘Cherry’. A celebridade estava no meio da platéia observando a performance e apreciando a diversão de todos quando dois participantes subiram ao palco e escolheram a música em questão.

Em seu perfil no Twitter, Lana escreveu: “Se você está no meu bar de karaokê e sabe minha coreografia, eu provavelmente vou cantar com você”.

A musa é conhecida por sempre tratar seus fãs muito bem, apesar do ar ‘misterioso’ que carrega. Atualmente ela está em turnê com o álbum “Lust for Life” e já marcou na agenda participação no terceiro dia do festival Lollapalooza, em 25 de março.

(Com informações do portal Omelete)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias