plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Alice Glass sai vitoriosa em processo de Ethan Kath na justiça

Há alguns dias os músicos envolvendo a principal formação do Crystal Castles se viram em lados opostos. Aproveitando movimentos como o #MeToo e os tempos atuais onde as mulheres estão criando coragem para falar a respeito de casos de abuso e assédio, Alic

Há alguns dias os músicos envolvendo a principal formação do Crystal Castles se viram em lados opostos.

Aproveitando movimentos como o #MeToo e os tempos atuais onde as mulheres estão criando coragem para falar a respeito de casos de abuso e assédio, Alice Glass fez um longo texto acusando seu ex-colega de banda, Ethan Kath.

Segundo ela, não apenas Ethan lhe estuprou, como também controlava tudo que ela fazia e cometia assédio psicológico: ele limitava o acesso dela à Internet, escolhia os contatos que ela fazia e ainda dizia que a qualquer momento poderia retirá-la da banda.

Quando as declarações vieram à tona, Kath negou tudo, disse que iria processar a sua ex-companheira e o fez, por difamação. Isso inclusive aconteceu através de um falso fã, que foi até um show solo de Alice para lhe entregar a intimação.

Pois bem, hoje rolou o primeiro encontro dos dois na justiça, e segundo Alice Glass, ela venceu e o processo de difamação foi derrubado:

Eu venci no tribunal hoje!! o processo de difamação contra mim foi derrubado. Muito obrigado pelo amor e apoio durante esse processo horrível.

Essa é uma vitória das sobreviventes de abuso sexual e mau comportamento sexual em países onde os abusadores utilizam o sistema judicial para manter as pessoas em silêncio. NÓS NÃO IREMOS NOS CALAR

A Pitchfork confirmou com o Tribunal Superior de Los Angeles que o processo foi retirado e agora resta saber quais serão os próximos passos; uma investigação a respeito dos abusos cometidos por Ethan Kath já estaria acontecendo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias