plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Esposa de Eddie Vedder leva filha de Chris Cornell para conhecer Katy Perry

A família do cantor Eddie Vedder sempre foi muito próxima da família de Chris Cornell. Após a trágica morte do frontman do Soundgarden ano passado, Vedder acabou passando por tempos difíceis enquanto fazia uma turnê solo, chegando a prestar diversas homen

A família do cantor Eddie Vedder sempre foi muito próxima da família de Chris Cornell.

Após a trágica morte do frontman do Soundgarden ano passado, Vedder acabou passando por tempos difíceis enquanto fazia uma turnê solo, chegando a prestar diversas homenagens para o seu amigo.

Mas felizmente, a família de Eddie continua prestando apoio e fazendo companhia para os filhos do músico. Essa semana, Jill McCormick, a esposa do cantor, levou Lily, filha de Cornell, para um show da cantora pop Katy Perry.

Em seu Instagram, Jill compartilhou uma foto no backstage ao lado da cantora, como aponta o Alternative Nation. Lily também tirou uma foto com Perry, como você pode ver acima.

Foto: Reprodução/Instagram via Alternative Nation

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias