plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Arthus Fochi lança vídeo em parceria com Chico Chico, filho de Cássia Eller

Com forte teor político e falando sobre credibilidade e mudança de paradigmas, Arthus Fochi divulgou um vídeo para a faixa “Fidel Castro Não Morreu”. A canção é um dueto com Chico Chico, filho de Cássia Eller. O vídeo faz parte do projeto Ano Sabático. A

Com forte teor político e falando sobre credibilidade e mudança de paradigmas, Arthus Fochi divulgou um vídeo para a faixa “Fidel Castro Não Morreu”. A canção é um dueto com Chico Chico, filho de Cássia Eller.

O vídeo faz parte do projeto Ano Sabático. A empreitada consiste em faixas lançadas mensalmente em parceria com nomes conhecidos da música brasileira e de outros países da América Latina. O primeiro convidado foi o cantor venezuelano José Delgado, na música “Ronda na Mata”. Neste segundo lançamento, foi a vez de Chico Chico.

Fochi explica que a música é sobre um movimento político muito importante para a história da América Latina. “A letra fala de um momento político em que os partidos e ideologias que nortearam todo o século XX não possuem mais credibilidade, porém continuam com uma força, dúbia e rançosa, e sem uma nova fórmula que substitua essas peças”, disse.

Além de Chico, também participam da faixa os músicos Gabriel Barbosa (bateria), Gui Marques (baixo e controlador) e o próprio Arthus Fochi (violão).

O vídeo contou com a direção audiovisual de João F. Maciel, da Cavanha Filmes. Já a gravação, mixagem e masterização ficou por conta de Gui Marques, do Estúdio Frigideira.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias