plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Coreógrafos de Anitta, Pablo, Ludmilla e Valesca lançam 1º single

A Funtastic, grupo formado por dançarinos das cantoras Anitta, Ludmilla, Pabllo Vittar e Valesca, acaba de liberar o lyric vídeo da música Balança a Raba. A faixa é o primeiro single dos bailarinos Edson Damazzo (Bibiu), Jhury Nascimento, Lucas Oliveira

A Funtastic, grupo formado por dançarinos das cantoras Anitta, Ludmilla, Pabllo Vittar e Valesca, acaba de liberar o lyric vídeo da música Balança a Raba. A faixa é o primeiro single dos bailarinos Edson Damazzo (Bibiu), Jhury Nascimento, Lucas Oliveira e Thiago Basseto, que formaram recentemente a primeira gay band brasileira.

Um dos rostos mais conhecidos é o de Lucas Oliveira, de 24 anos. O dançarino integra a equipe da cantora Anitta há seis anos. “Ela abriu portas para muitas coisas, foi a primeira a colocar dois bailarinos dançando de forma feminina no palco e segue quebrando barreiras”, afirmou em entrevista ao Uol.

A estreia da banda aconteceu no último dia 2 de fevereiro, na boate The Week, em uma participação no show da cantora Ludmilla. A  próxima apresentação dos funkeiros  será no trio da cantora Preta Gil, no domingo de Carnaval (11/2), no Monte Líbano. O Bloco da Preta terá participações, ainda, de nomes como Pablo Vittar e Jojo Todynho.

Confira o vídeo

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias