plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Léo Santana pede desculpas após 'chamar para briga' fã que o xingou de 'corno'

O cantor Léo Santana divulgou vídeo, nessa terça-feira (16), pedindo desculpas aos fãs por ter interrompido show realizado no último sábado (13), em Guarapari, no Espírito Santo. O cantor parou a apresentação para bater boca com um fã na plateia

O cantor Léo Santana divulgou vídeo, nessa terça-feira (16), pedindo desculpas aos fãs por ter interrompido show realizado no último sábado (13), em Guarapari, no Espírito Santo. O cantor parou a apresentação para bater boca com um fã na plateia que o estava provocando com xingamentos e gestos obscenos.

“Eu queria me desculpar sobre o modo como agi em relação ao rapaz que me faltou com respeito, com gestos obscenos. Eu tentei levar o show, poderia contornar a situação de uma forma mais suave. E eu sou homem antes de um artista, sou ser humano. Agi de forma errada, na adrenalina, no impulso”, disse Léo, que também prometeu voltar à cidade para realizar novo show.

Guarapari/ES meu muitíssimo OBRIGADO em letras garrafais a todos vcs, pela compreensão, pelo carinho, pela paciência e pelo respeito!🙏🏿🙏🏿 apesar dos pesares. Peço também desculpas, de todo meu coração, pelo atraso, que não foi pq queríamos atrasar, quem trabalha nesse ramo sabe que imprevistos acontecem e sempre vão acontecer. Mas o importante que chegamos e cumprimos com nosso compromisso e obrigação🙏🏿 E fiquei muito FELIZ com todos vcs que ficaram conosco, nos respeitaram e se divertiram muito com nosso som. Deus abençoe vcs! Obrigado Lilian e Fioroti, tmj sempre. #EstiloLS #LeoSantana #SóBênçãos #DeusConosco #DeixaDeusConduzir #AmoMeusFãs #DeusÉbomOtempoTodo #DeusAgindo Foto @edermotaphoto

Uma publicação compartilhada por Léo Santana (@leosantana) em

Durante a apresentação, o músico baiano se irritou com provocações e gestos obscenos que teriam vindo do público, parou a apresentação e começou a bater boca com a plateia, especificamente um rapaz. “Me respeite, seu vagabundo. Venha aqui em cima falar”, esbravejou o cantor.

(Portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias