plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Far From Alaska anuncia a saída do baixista Edu Filgueira

Essa terça-feira chuvosa está quase chegando ao fim mas há poucos minutos recebemos com surpresa uma notícia do Far From Alaska. A banda publicou uma mensagem em sua página oficial do Facebook dizendo que Edu Filgueira, baixista, está deixando o grupo. Se

Essa terça-feira chuvosa está quase chegando ao fim mas há poucos minutos recebemos com surpresa uma notícia do Far From Alaska.

A banda publicou uma mensagem em sua página oficial do Facebook dizendo que Edu Filgueira, baixista, está deixando o grupo.

Segundo a mensagem, ele “é e sempre será uma parte imprescindível da história do FFA”, a saída foi amigável, e “é sábio reconhecer que cada um tem seu ritmo de caminhar, sua vivência e perspectiva”.

Ao final da mensagem, o Far From Alaska diz que o sonho continua vivo e forte em todos os membros da banda, e você pode ler a declaração na íntegra logo abaixo.

Além da banda, Edu Filgueira gravou recentemente com o Scatolove, projeto que tem Léo Ramos, do Supercombo, e Isa Salles.

Oi gente! Hoje é um dia muito triste pro Far From Alaska. Hoje é o dia em que anunciamos que o Edu Filgueira, o nosso…

Posted by Far From Alaska on Tuesday, January 16, 2018

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias