plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Marshmello lança single em colaboração com Lil Peep, morto em 2017

Marshmello, famoso produtor mascarado de EDM, lançou nesta sexta (12/01) “Spotlight”, single feito em colaboração com Lil Peep, morto em novembro de 2017. Após receber a bênção da mãe do artista para divulgar a parceria, o músico decidiu tornar pública

Marshmello, famoso produtor mascarado de EDM, lançou nesta sexta (12/01) “Spotlight”, single feito em colaboração com Lil Peep, morto em novembro de 2017. Após receber a bênção da mãe do artista para divulgar a parceria, o músico decidiu tornar pública uma das primeiras canções em que a voz do rapper aparece postumamente.

A canção discute temas familiares a Peep, como a depressão e o conforto que achou no fundo de uma garrafa. Porém, a melodia conta uma história de reabilitação, dando ao single um ar otimista e a mensagem de que tudo pode ser superado: uma narrativa sempre presente na vida e obra de Lil Peep.

Marshmello conversou com o portal “Pitchfork” sobre o rapper, ressaltando seu entusiasmo pela música: “Peep trouxe um entusiasmo à música que era incomparável a qualquer pessoa que eu já conheci”, afirmou.

“Pensamos em uma ideia juntos, que infelizmente nunca conseguimos oficialmente terminar. Quando escuto essa faixa, sinto arrepios desejando que ele pudesse ouvi-la. Este disco é dedicado à mãe, família, aos amigos e fãs de Peep. Gus viverá para sempre através de sua música e isso é algo pelo qual todos devemos ser extremamente gratos.”

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias