plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Com milhares de visualizações no Youtube, Arlon Oliveira lança 'Vida'

O cantor e compositor gospel paraense Arlon Oliveira, é um jovem talento da música gospel e tem se apresentado em todo o Brasil com suas canções que falam sobre fé e esperança.  Com quase 1 milhão de visualizações em seu canal no Youtube, o cantor acaba d

O cantor e compositor gospel paraense Arlon Oliveira, é um jovem talento da música gospel e tem se apresentado em todo o Brasil com suas canções que falam sobre fé e esperança. Com quase 1 milhão de visualizações em seu canal no Youtube, o cantor acaba de lançar a primeira canção de trabalho do ano de 2018, intitulada "Vida".

A canção faz parte do EP que leva o mesmo nome, e em apenas duas semanas já caminha para 50 mil visualizações na plataforma de vídeo.

O jovem cantor tem se apresentado em todo o Brasil e levado mensagens de fé e esperança a muitos jovens e tem aproveitado o espaço para dizer que os sonhos são possíveis, desde que nunca se perca a fé e a vontade de ir atrás dos objetivos.

Arlon Oliveira cresceu no bairro do Benguí em Belém e em meio a tantas dificuldades, conseguiu gravar em 2012 o seu primeiro álbum, que para surpresa, permaneceu entre as 10 canções mais tocadas na principal rádio cristã do estado do Pará naquele ano. De lá para cá, lançou o álbum” Bem-vindo Espírito Santo”, em 2014 e em 2018 deu início a divulgação do projeto " EP Vida".

No ano de 2014 o cantor se apresentou no maior congresso de missões do mundo, chamado Gideões Missionários da Última Hora, no estado de Santa Catarina, para um público de mais de 100 mil pessoas.

Em 2017 visitou diversos estados, como: São Paulo, Rio de janeiro, Macapá, Maranhão e mais de 40 municípios Paraenses.

O clipe “Vida” foi gravado no mango estúdio em Belém do Pará e é o primeiro de uma série de 03 canções vídeos oficiais do projeto de divulgação do "EP Vida", lançado em 2018.

Confira a carreira de Arlon Oliveira no Facebook, Instagram ou Youtube.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias