plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Foals anuncia a saída do baixista Walter Gervers; leia declaração

Más notícias, pessoal: o Foals acaba de anunciar a saída de Walter Gervers, baixista da banda. Gervers fazia parte do grupo desde a sua formação, em 2005. Em uma declaração oficial, a banda afirma estar triste com a decisão do músico, mas realça que conti

Más notícias, pessoal: o Foals acaba de anunciar a saída de Walter Gervers, baixista da banda.

Gervers fazia parte do grupo desde a sua formação, em 2005. Em uma declaração oficial, a banda afirma estar triste com a decisão do músico, mas realça que continuam “bons amigos”.

Confira a carta do grupo na íntegra logo abaixo:

Para todos os nossos fãs,

Infelizmente, nós precisamos anunciar que nosso colega Walter decidiu deixar a banda para viver uma nova vida. A saída foi triste, mas continuamos a ser bons amigos, ele sempre será nosso irmão, nós o amamos e o desejamos sorte em seus empreendimentos futuros.

Nós tivemos 12 anos incríveis de shows, de pequenas vans ao Pyramid Stage [palco principal do Glastonbury] e além. É o fim de um capítulo, mas não o fim do livro.

Nós queremos agradecer a ele por todo o seu tempo, paixão e energia e queremos agradecer a vocês por todo o apoio, desde o começo até o nosso futuro.

Estamos compondo novas músicas e trabalhando no nosso quinto álbum de estúdio, será o melhor até agora. Deixem seus ouvidos intactos.

O último álbum lançado pelo Foals foi What Went Down, de 2015. Em Outubro do ano passado, a banda passou aqui pelo Brasil e fez uma grande apresentação, como nós comentamos por aqui.

Mês passado, o grupo confirmou ter entrado em estúdio para gravar seu próximo disco.

X

A post shared by FOALS (@foals) on

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias