plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Pedrinho Callado em versão acústica

O cantor e compositor Pedrinho Callado realiza seu primeiro show do ano, nesta sexta, às 22h, no Barzin. O formato da apresentação será acústico, passeando pelo repertório dos seus discos, algumas músicas inéditas e com a participação de Charles Andí, Mar

O cantor e compositor Pedrinho Callado realiza seu primeiro show do ano, nesta sexta, às 22h, no Barzin. O formato da apresentação será acústico, passeando pelo repertório dos seus discos, algumas músicas inéditas e com a participação de Charles Andí, Marco Franco, Paulinho Mururé, Paulo Guedes e Renato Lú, dividindo os vocais. A percussão será especialíssima, com João Paulo, parceiro de longa data de Callado e que após um bom tempo volta a dividir o palco com ele.

O músico destaca que suas composições vão desde a Música Popular Brasileira até ritmos mais regionais. Ele diz que escolheu apresentá-las com uma sonoridade mais acústica por conta do espaço do Barzin, mais intimista. “A ideia é tocar um pouco de todos os quatro CDs que fiz, e também alguns clássicos da MPB. E tem a inédita ‘Tamo Chegando’, que eu acabei de liberar na internet e faz parte do meu álbum, que está pronto para ser lançado”, adianta.

O novo trabalho de Perinho Callado é “Lelelê do Carimbó”, no qual gravou banjo, guitarra, teclados e loops, além de contar com a colaboração dos músicos Duda Silva (bateria), Ney Rocha (baixo), Toninho Abenatar (sax e flauta) e Solojhan (percussão). O projeto foi premiado no programa Seiva, da Fundação Cultural do Pará, e está previsto para este semestre. “Ao longo da apresentação podem até pintar outras músicas pra gente tocar na hora, será um show bem interativo”, garante o cantor.

Intimista

Show acústico
com Pedrinho Callado
Quando: Hoje, às 22h
Onde: Barzin (Av. Generalíssimo Deodoro, 1722, entre Gentil e Conselheiro)
Quanto: R$ 40 (mesa para 4 pessoas)

(Lais Azevedo/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias