plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Ed Motta diz que Pabllo Vittar não é desafinada

Ed Motta saiu em defesa de Pabllo Vittar. A cantora, constantemente, recebe críticas por conta de suas apresentações ao vivo. Para o artista, a colega tem grande potencial vocal e atinge notas de “forma linda”. Mais sobre o assunto

Ed Motta saiu em defesa de Pabllo Vittar. A cantora, constantemente, recebe críticas por conta de suas apresentações ao vivo. Para o artista, a colega tem grande potencial vocal e atinge notas de “forma linda”.

Ed Motta afirma que desconhecia o trabalho da cantora, mas que, ao ouvir, ficou surpreso positivamente. “Eu chorei de verdade vendo porque não imaginava essa musicalidade, timbre lindo nas notas graves e quando atingiu as notas altas foi com propriedade. Depois conferi pelo YouTube que faz tempo que o talento dela é verdadeiro e genuíno”, escreveu.

O artista disse que o preconceito com a artista é baseado em preconceito. “Pablo faz um sucesso imenso, mas tem um exército de ódio yang que se incomoda profundamente com o que isso representa na sociedade obediente e engessada”, comentou.

Polêmica
Recentemente, a cantora Pabllo Vittar negou que tenha engravidado uma bailarina do “Domingão do Faustão”. A informação foi dada pelo colunista Leo Dias em sua conta no Twitter. “É oficial: Pabllo Vittar nega que tenha engravidado bailarina do Faustão”, escreveu o jornalista.

O boato se espalhou pela internet no início deste ano e exigiu um posicionamento da artista, um dos maiores sucessos de 2017.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias