plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Diplo e Mark Ronson anunciam novo projeto colaborativo

Os produtores Mark Ronson e Diplo acabam de anunciar seu novo projeto colaborativo, intitulado Silk City. A notícia veio junto da divulgação do lineup do Governor’s Ball, festival de Nova York onde a dupla fará sua estreia ao vivo. O evento ainda terá sho

Os produtores Mark Ronson e Diplo acabam de anunciar seu novo projeto colaborativo, intitulado Silk City.

A notícia veio junto da divulgação do lineup do Governor’s Ball, festival de Nova York onde a dupla fará sua estreia ao vivo. O evento ainda terá shows de Yeah Yeah Yeahs, Jack White, Eminem e muitos outros, além da aguardada reunião do Gaslight Anthem, como nós avisamos por aqui.

Embora outros detalhes sobre a colaboração dos músicos não tenham sido revelados, Diplo já havia comentado no passado que estava fazendo um álbum de música “disco” junto de Ronson. Ao que tudo indica, esse trabalho deverá ser lançado antes da estreia ao vivo da dupla.

Nesse meio tempo, Ronson trabalhou no último álbum do Queens of the Stone Age, enquanto Diplo lançou um EP com o Major Lazer, que contou com participações de Anitta e Pabllo Vittar.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias