plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Lançamentos Nacionais: Ltda, LVCASU, Sid Ferreira, Tuer Lapin

Ltda A banda Ltda traz ao mundo o clipe para o single “Talismã”. A banda do ABC Paulista, em parceria com Gustavo Sasso (direção), Paolo Trentim (fotografia) e Fernando Mencocini (assistente de direção), mostra a sensibilidade de discussões como o desgast

Ltda

A banda Ltda traz ao mundo o clipe para o single “Talismã”.

A banda do ABC Paulista, em parceria com Gustavo Sasso (direção), Paolo Trentim (fotografia) e Fernando Mencocini (assistente de direção), mostra a sensibilidade de discussões como o desgaste do amor na terceira idade, a iminência da morte e o papel do homem nos cuidados com o lar.

O clipe retrata a rotina de um casal de idosos que tem sua relação desgastada
pelo tempo, enquanto a música contrariamente traz uma visão romântica e de um relacionamento no início.

Assista:

LVCASU

LVCASU
Foto: Carina Ruiz

O cantor LVCASU divulgou recentemente o single “Velvia”.

Após sua estreia com o ótimo EP lançado ano passado, intitulado Capacho, o single traz sequência da evolução do compositor, com uma sonoridade minimalista e letras que falam sobre a nostalgia do passado que só existe em fotografias.

O single é o segundo da mixtape Diário de Bordo Vol. I, um compilado de músicas inéditas com a participação dos artistas que pertencem ao selo Pessoa que Voa, como Vinicius Mendes, Theuzitz e Guilherme França (Quasar).

Ouça:

Sid Ferreira

Sid Ferreira
Foto: Sérgio Carvalho

O cantor carioca Sid Ferreira lançou seu disco mais recente, intitulado Outros 500.

Em uma sonoridade genuinamente brasileira, Sid traz em seu segundo trabalho uma fusão harmoniosa de composições que manifestam a insatisfação com a classe política e enfatiza questões sociais de forma apoteótica.

Sucessor de seu álbum de estreia, Sem Fantasia, o disco é produzido inteiramente pelo próprio cantor e conta com participações de Léo Mucuri, Yumi Park Matheus Prevot.

Ouça na íntegra:

Tuer Lapin

Tuer Lapin
Foto: Divulgação

Os rondonenses da Tuer Lapin trouxeram ao mundo seu disco mais recente, Banho de Cavalo.

A banda tem referências intensas no post e noise-rock e mostra em seu terceiro trabalho uma sinestesia intensa, com uma sonoridade dinamizada e peculiar em cada uma das 6 faixas que compõem o disco.

Banho de Cavalo também conta com a mixagem e masterização de Hugo Borges, no Estúdio Play Sonora, e conceito gráfico assinado por Thiago Modesto.

Ouça:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias