plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Imaginasamba e seu pagode romântico chegam na capital paraense

Chegando a quase 400 mil visualizações, o clipe “Por Mais Cem Anos”, da banda Imaginasamba, seguiu a ordem de trabalho do grupo: ser apresentado a um grupo de fãs e depois lançando nacionalmente. Há uma semana os fãs puderam conhecer a produção e se emoci

Chegando a quase 400 mil visualizações, o clipe “Por Mais Cem Anos”, da banda Imaginasamba, seguiu a ordem de trabalho do grupo: ser apresentado a um grupo de fãs e depois lançando nacionalmente. Há uma semana os fãs puderam conhecer a produção e se emocionar!

Entre lágrimas e sentimentos, o filme conta uma história de amor real sobre Deonda e Lucindo. O casal passou a vida inteira juntos, com uma paixão tão grande que viveriam por mais cem anos. “Por Mais Cem Anos” é uma declaração de amor em forma de música.

O grupo sempre investiu em bons clipes, só este ano já foram lançadas as super produções de “Você Não Tem Noção”, com a atriz Lua Blanco, e de “Fica”, com Simone e Simaria.

Neste domingo (10), o Imaginasamba chega a Belém para cantar ao vivo essa declaração de amor com show da turnê “Apaixonado”. Esta é a segunda vez este ano que o público paraense tem a oportunidade de assistir um show da banda.

Além da nova canção, o Imaginasamba não deixará de cantar os clássicos, como: Pretexto, Você não tem noção, e Me assume ou me esquece.

A festa será na Maui Sunset e terá shows do Sorriso Moleque, I Love Pagode, Baladeros, Resenha e Nosso Tom. Inclusive, o Sorriso Moleque está em fase final de produção da música "Qualquer Absurdo", de composição de Suel, vocalista do Imaginasamba. A canção deve ser lançar este mês.

SERVIÇO

Imaginasamba na Maui Sunset

Quando? Domingo (10), às 18h

Local? Tv. Praça W Henrique, S/N - Reduto

Informações: Informações: 98402-7533

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias