plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Jawbreaker lança versão remasterizada de sua primeira fita demo; ouça

O Jawbreaker deixou muita gente feliz ao fazer seu aguardado retorno aos palcos esse ano. Para compensar os 20 anos de inatividade, a banda preparou uma série de surpresas para os fãs. Além de ter lançado um documentário e feito um seleto número de shows,

O Jawbreaker deixou muita gente feliz ao fazer seu aguardado retorno aos palcos esse ano.

Para compensar os 20 anos de inatividade, a banda preparou uma série de surpresas para os fãs. Além de ter lançado um documentário e feito um seleto número de shows, o grupo acaba de compartilhar uma versão remasterizada de sua primeira fita demo.

O trabalho havia sido originalmente gravado em 1989 e era distribuído nos shows da banda durante o início de sua carreira. O compilado conta com várias músicas que, posteriormente, viriam a ser lançados em outros trabalhos. No entanto, ele também possui algumas raridades, como a canção “World Of Shit”, que possui vocais do baixista Chris Bauermeister.

Em uma declaração, o grupo afirmou que fita original foi redescoberta em um porão em 2016. No começo desse ano, ela foi remasterizada e remixada para que possuísse uma melhor qualidade, embora o “charme lo-fi e low-tech ainda tenha se mantido”.

Você pode conferir o trabalho na íntegra logo abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias