plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL te leva para comemorar os 18 anos de carreira do Nosso Tom

São 18 anos de carreira e muitos sucessos na boca da galera. O Nosso Tom comemora mais um aniversário neste sábado (9), no Açaí Biruta.  E o internauta do DOL tem a chance de conferir o evento bem de perto esse momento pra lá de romântico e especial. Par

São 18 anos de carreira e muitos sucessos na boca da galera. O Nosso Tom comemora mais um aniversário neste sábado (9), no Açaí Biruta.

E o internauta do DOL tem a chance de conferir o evento bem de perto esse momento pra lá de romântico e especial. Para concorrer, acesse a area de sorteio no link abaixo e marque 1 amigo. Você pode deixar quantos comentários quiser! Ah, e não esqueça de curtir a fanpage do DOL!

A promoção para concorrer ao ingressos do show “Amar Você, que comemora 18 anos do Nosso Tom, vai até sábado (9), 12h. Não perca!

Antes do show, com novos e velhos hits, o vocalista Júlio Cezar Patrício esteve na redação do DOL e falou sobre esse momento especial na carreira da banda.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias