plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Red Fang anuncia turnê pelo Brasil em 2018; veja datas e locais

O Red Fang, banda de Portland (EUA) que faz uma mistura potente entre Stoner Rock e Heavy Metal, acaba de anunciar as datas da sua turnê latino americana, que passará pelo Brasil em Março do ano que vem. Confira a agenda da banda e o pôster promocional da

O Red Fang, banda de Portland (EUA) que faz uma mistura potente entre Stoner Rock e Heavy Metal, acaba de anunciar as datas da sua turnê latino americana, que passará pelo Brasil em Março do ano que vem. Confira a agenda da banda e o pôster promocional da turnê abaixo:

21/03 – Goiânia – Brasil @ Diablo Pub
22/03 – Florianópolis – Brasil @ Célula Show Case
23/03 – Rio de Janeiro – Brasil @ Teatro Odisseia
24/03 – São Paulo – Brasil @ Vic Club
25/03 – Belo Horizonte – Brasil @ A Autêntica

A banda fez uma breve passagem pelo Brasil em Maio desse ano, onde tocou no Maximus Festival em São Paulo e ainda fez uma apresentação individual no Pepsi On Stage em Porto Alegre. O Red Fang atualmente está promovendo o disco Only Ghosts, lançado em 2016.

A produção da turnê ficou a cargo da Solid Music e os ingressos para o show de São Paulo estarão disponíveis para o público nessa quinta-feira (07 de Dezembro), a partir das 14h, através do site Pixel Ticket.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias