plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Fã dribla a segurança e 'expõe' álbum no museu do Louvre

O aclamado Melodrama, mais recente álbum da neozelandesa Lorde, foi homenageado recentemente de uma forma não muito convencional. Fazendo uma brincadeira com o nome da faixa “The Louvre“, uma usuária do Twitter teve a brilhante ideia de “expor” proviso

O aclamado Melodrama, mais recente álbum da neozelandesa Lorde, foi homenageado recentemente de uma forma não muito convencional.

Fazendo uma brincadeira com o nome da faixa “The Louvre“, uma usuária do Twitter teve a brilhante ideia de “expor” provisoriamente a versão vinil do álbum no próprio Museu do Louvre, em Paris. A fã atende pelo nome de Nina Richard, uma estudante de cinema que também atua como fotógrafa.

“Lugar perfeito”

Não foi tão fácil assim, já que a segurança do museu é forte. A fã, que atende pelo nome de Nina Richard, precisou driblar a segurança para colocar o disco em diversos lugares pelo Louvre. A dedicação da fã, cujo perfil no Twitter se resume a dedicações de amor à cantora, viralizou nas redes sociais.

Ela havia anunciado anteriormente que levaria uma cópia do Melodrama a algum lugar inusitado. Ainda perguntou à Lorde se ela a tiraria da cadeia, caso fosse presa:

Quando postou o que fez, anexado a fotos tiradas por ela no museu, Nina explicou seu objetivo:

Ei, Lorde, eu pendurei o Melodrama no Louvre. Uma obra de arte cercada por outras. Eu levei um álbum a uma jornada pelo tempo e espaço, desde a Antiguidade, passando pela Renascença, até a Idade Moderna. Tive que fazer tudo muito rápido pois a segurança começou a me perseguir (risos).

O álbum foi recentemente indicado à categoria Álbum do Ano, pela academia do Grammy. A cerimônia acontecerá no dia 28 de Janeiro.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias