plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Pabllo Vittar e Lucas Lucco gravam clipe de 'Paraíso'; na Bahia

A parceria entre Pabllo Vittar e Lucas Lucco finalmente aconteceu. Nas redes sociais dos dois, eles compartilharam alguns momentos dos bastidores da produção de “Paraíso”, música cujo videoclipe está sendo filmado na Bahia. Nos cliques, Pabllo e

A parceria entre Pabllo Vittar e Lucas Lucco finalmente aconteceu. Nas redes sociais dos dois, eles compartilharam alguns momentos dos bastidores da produção de “Paraíso”, música cujo videoclipe está sendo filmado na Bahia. Nos cliques, Pabllo e Lucco esbanjam muita sensualidade nas praias do estado nordestino.

Lucco já havia dado entrevista ao “TV Fama” no início de setembro, anunciando que a música, já gravada, provocava nele muita expectativa para o clipe. “A ideia do roteiro é bem legal, diferente, e espero que o público curta bastante”, tinha dito o famoso.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias