plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Mizerê festeja 9 anos exaltando novos e antigos sucessos

A banda Mizerê comemora 9 anos de estrada neste domingo, 26, com grande show para fãs no Açaí Biruta Estilizado. A festa começa a partir das 17h. A banda promete tocar novos e antigos sucessos.  Há anos no mercado musical, a banda reúne grandes sucessos

A banda Mizerê comemora 9 anos de estrada neste domingo, 26, com grande show para fãs no Açaí Biruta Estilizado. A festa começa a partir das 17h. A banda promete tocar novos e antigos sucessos.

Há anos no mercado musical, a banda reúne grandes sucessos nacionais ao lado do baiano Márcio Vitor, os Bambas e recentemente gravou junto com o grupo carioca Bonde das Maravilhas sua nova música de trabalho e seu primeiro clip musical. A Banda Mizerê vem crescendo cada vez mais junto ao seu público, deixando sua marca por onde passa.

Criada em 2008, a banda Mizerê fez história com quatro CDs, e dois DVD’s. Em 2013 ganhou destaque o “Movimento Popular”, DVD gravado em Tucuruí, interior do Estado. Em 2014 foi a vez da música carro-chefe, “Chuva de Cem “, que contou com a participação de Márcio Vitor, vocalista da banda baiana Psirico. Já em 2016 o carnaval da banda foi marcado por mais um hit autoral: “Ele vai te pegar” .

Hoje, a banda trabalha a nova música “Tchu Tchu Tcha Tcha” gravada junto com as meninas cariocas do Bonde das Maravilhas. À frente da banda estão os vocalistas Marcio Lira e Ruan Mendes, ao lado dos dances Wildo Almeida, Igor Renan e Leandro Haynene e toda uma produção que envolve mais de 20 pessoas.

FÓRMULA

“A fórmula do sucesso está em um trabalho que se tornou atemporal. Notamos que o nosso público é de uma geração animada que vai de pai para filho, e o encantamento que existe entre eles e a gente são as letras que são alegres. A energia que tem nas nossas letras, animadas e cheias de alegrias, certamente é o combustível que nos mantém vivos”, destacou Márcio Lira.

NAS FESTAS

Além de uma agenda show semanal que o Mizerê cumpre, a banda vem ganhando destaque nos eventos sociais com o projeto MizeBaile que tem roupagem e repertório bem diferenciado para casamentos, 15 anos, formatura, entre outros. O aniversário da banda Mizerê que acontece neste domingo contará com a participação de Reggaetown, AR15 e mais 20 bandas.

NÃO FIQUE DE FORA

Quando: Domingo, 26, às 17h
Onde: Açaí Biruta Estilizado - Rua Siqueira Mendes, 186- Cidade Velha
Quanto: Lista VIP (de 15h às 18h), após 18h, ingressos por R$20 (1º lote)
Informações: 98218-1882/ 98197-6973

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias