plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Trabalho de Tiago Iorc gravado em Belém leva o Grammy

"Troco Likes Ao Vivo: Um Filme De Tiago Iorc", Tiago Iorc, foi o vencedor da categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa do Grammy Latino, na noite desta quinta (16). “Troco Likes Ao Vivo” traz um registro em plano sequência do show rea

"Troco Likes Ao Vivo: Um Filme De Tiago Iorc", Tiago Iorc, foi o vencedor da categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa do Grammy Latino, na noite desta quinta (16).

“Troco Likes Ao Vivo” traz um registro em plano sequência do show realizado por Tiago Iorc em abril de 2016 no Teatro Gasômetro, em Belém.

Na ocasião, o cantor apresentou um repertório baseado fundamentalmente no seu último lançamento “Troco Likes”, álbum no qual passou a compor inteiramente em português e aproximou de vez seus fãs nacionais.

O paraense Pinduca concorria na categoria ‘Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras’ pelo disco “No embalo do Pinduca”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias