plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Vídeo: Eagles Of Death Metal toca no Bataclan dois anos após tragédia

Em 13 de Novembro de 2015 o mundo ficou aterrorizado quando homens armados invadiram a casa de shows Bataclan, em Paris, e mataram 90 pessoas durante uma apresentação do Eagles Of Death Metal. Para homenagear as vítimas quando o incidente completa dois an

Em 13 de Novembro de 2015 o mundo ficou aterrorizado quando homens armados invadiram a casa de shows Bataclan, em Paris, e mataram 90 pessoas durante uma apresentação do Eagles Of Death Metal.

Para homenagear as vítimas quando o incidente completa dois anos, uma cerimônia foi realizada em frente à casa de shows e além de contar com o presidente da França, Emmanuel Macron, também teve a presença de Jesse Hughes e Dave Catching, do Eagles Of Death Metal, que tocaram “I Love You All The Time” e uma cover de “Save a Prayer”, do Duran Duran.

Você pode assistir a um vídeo com trechos da cerimônia logo abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias