plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Ex-vocalista do Faith No More teria morrido após overdose de heroína

No último dia 09 de Novembro o mundo da música perdeu Chuck Mosley, conhecido como o primeiro vocalista da banda Faith No More, com quem gravou dois álbuns. Quando divulgou a notícia da morte, a família de Chuck disse que após anos de sobriedade ele havia

No último dia 09 de Novembro o mundo da música perdeu Chuck Mosley, conhecido como o primeiro vocalista da banda Faith No More, com quem gravou dois álbuns.

Quando divulgou a notícia da morte, a família de Chuck disse que após anos de sobriedade ele havia perdido a luta contra o vício, e apesar de dizer que gostaria que isso fosse encarado como uma lição para as pessoas que estão lutando, não entrou em detalhes quanto ao que causou a morte efetivamente.

Segundo o site TMZ, a polícia acredita que Mosley tenha sofrido uma overdose de heroína, já que seringas foram encontradas ao lado do seu corpo na última quinta-feira junto com pequenos pacotes e uma colher com resíduos.

Chuck foi encontrado por um amigo e a companheira do cantor, Pip Logan, na casa onde morava em Cleveland. Segundo ela, a última vez que os dois se viram foi por volta de 11 horas da manhã, e às 8 da noite seu corpo foi encontrado na sala de estar.

Chuck Mosley tinha 57 anos de idade e recentemente havia se reunido com os colegas de banda para celebrar o início da carreira do Faith No More.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias