plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Novos vídeos: The Last Gang, Angel Olsen, The War On Drugs, Tune-Yards e Zola Jesus

The Last Gang é a mais nova banda contratada pela Fat Wreck Chords, gravadora do músico Fat Mike, do NOFX. Para acompanhar o anúncio, a gravadora chegou a compartilhar um vídeo de “Sing for your Supper”, o novo single do grupo. A faixa fará parte do próxi

The Last Gang é a mais nova banda contratada pela Fat Wreck Chords, gravadora do músico Fat Mike, do NOFX. Para acompanhar o anúncio, a gravadora chegou a compartilhar um vídeo de “Sing for your Supper”, o novo single do grupo.

A faixa fará parte do próximo álbum deles, que será lançado “em breve”. No entanto, “Sing for your Supper” será lançada em formato físico junto de uma b-side no dia 8 de Dezembro.

Caso interesse, você poderá participar da pré-venda clicando aqui.

Angel Olsen

Angel Olsen - clipe de Special
Foto: Reprodução / YouTube

Logo após lançar o excelente álbum My Woman ano passado, a cantora Angel Olsen recentemente anunciou Phases, um álbum de raridades que sairá oficialmente no dia 10 de Novembro pela gravadora Jagjaguwar.

Agora, um vídeo para a canção “Special” foi divulgado. A faixa é uma das b-sides de My Woman, e o clipe foi dirigido pela própria artista. Confira o resultado logo abaixo.

The War On Drugs

The War On Drugs
Foto: Divulgação

Em Agosto, o The War On Drugs lançou o grande A Deeper Understanding, seu novo álbum de estúdio. Agora, a banda liberou um vídeo para a faixa “Nothing to Find”, um dos destaques do trabalho.

Dirigido por Ben Fee, o curioso clipe estrela a atriz Sophia Lillis (It – A Coisa) e um homem literalmente feito de plantas. Pois é.

Tune-Yards

Tune-Yards
Foto: Holly Andres / Divulgação

O Tune-Yards está de volta com um novo álbum de estúdio, I Can Feel You Creep Into My Private Life, que será lançado no dia 19 de Janeiro pela gravadora 4AD.

Para promover o trabalho, a banda decidiu compartilhar o primeiro single, “Look At Your Hands”, que veio acompanhado de um clipe que você pode assistir à seguir.

Zola Jesus

Foto: Divulgação / Tim Saccenti e Michael Cina

Em Junho, Zola Jesus lançou seu quinto álbum de estúdio, Okovi. Desde então, ela embarcou em uma extensa turnê que, no momento, passa pela Europa.

Nesse meio tempo, ela decidiu gravar um intenso vídeo para “Siphon”, de Okovi. Confira:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias