plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Novos vídeos: The Front Bottoms, Calexico, Envy on the Coast e Dr. Living Dead!

Na semana passada a banda The Front Bottoms lançou Going Grey, seu sexto álbum de estúdio. Agora, a banda segue com sua turnê pela América do Norte e, nesse meio tempo, gravou um clipe para a faixa “Peace Sign”. Confira o vídeo logo abaixo. Calexico O C

Na semana passada a banda The Front Bottoms lançou Going Grey, seu sexto álbum de estúdio.

Agora, a banda segue com sua turnê pela América do Norte e, nesse meio tempo, gravou um clipe para a faixa “Peace Sign”. Confira o vídeo logo abaixo.

Calexico

Calexico - The Thread That Keeps Up

O Calexico é uma das primeiras bandas a confirmar o lançamento de um novo álbum para 2018.

The Thread That Keeps Up sairá oficialmente no dia 26 de Janeiro pela gravadora Anti- e, para dar um gostinho do que está por vir, a banda liberou um lyric video para “End Of The World With You”, o primeiro single do trabalho.

Envy on the Coast

Envy On The Coast

“Virginia Girls” é uma das canções presentes em Ritual, o mais recente trabalho de estúdio lançado pelo Envy On The Coast. O EP é o primeiro registro da banda desde a volta do seu hiato, que durou mais de seis anos.

Dr. Living Dead!

Dr. Living Dead!

No final desse mês, o Dr. Living Dead! irá lançar seu novo álbum de estúdio, intitulado Cosmic Conqueror. Para promover o trabalho, a banda decidiu liberar mais uma inédita, “Terror Vision”.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias