plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Alok é o artista brasileiro mais escutado no exterior

Em lista divulgada pela Billboard, o DJ Alok lidera o ranking dos 30 brasileiros mais ouvidos no exterior. Esse é mais um número impressionante do músico que, com 15 anos de carreira, tem cerca de 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais,

Em lista divulgada pela Billboard, o DJ Alok lidera o ranking dos 30 brasileiros mais ouvidos no exterior. Esse é mais um número impressionante do músico que, com 15 anos de carreira, tem cerca de 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, mais de 300 milhões de plays só com o hit “Hear Me Now”, 150 milhões de views no YouTube e 10 milhões de seguidores nas redes sociais.

“Estou muito honrado e maravilhado com tudo isso que está acontecendo. Liderar a lista dos 30 brasileiros mais ouvidos no mundo com tanta gente boa, talentosa e tantos ídolos é incrível demais! Obrigado de coração”, agradece Alok, artista que acaba de receber o Prêmio Jovem Brasileiro como Melhor Show de 2017.

Alok ganhou, recentemente, Disco de Platina Duplo na Itália e Disco de Ouro na França pelo hit “Hear Me Now”, e Disco de Platina no Brasil com seu outro sucesso “Never Let Me Go”, músicas em parceria com Zeeba e Bruno Martini.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias