plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Warilou comemora 27 anos de carreira com festa para os fãs

São 27 anos juntos e pela primeira vez a comemoração dessa data vai ser a altura, com uma grande festa. O inesquecível Warilou se reúne hoje na Cervejaria Oficial para comemorar essas quase três décadas destinadas à música com um show que terá a participa

São 27 anos juntos e pela primeira vez a comemoração dessa data vai ser a altura, com uma grande festa. O inesquecível Warilou se reúne hoje na Cervejaria Oficial para comemorar essas quase três décadas destinadas à música com um show que terá a participação de Ximbinha, Pinduca, Fábio do Baladeros, Nelsinho Rodrigues, Markinho Duran e Fruta Quente.

Joba, vocalista da banda ao lado de Nicinha e Suelene, volta aos palcos para marcar mais um momento especial. Após 10 anos realizando trabalhos individuais na música, os músicos da Warilou não foram esquecidos e voltaram a se apresentar juntos há pouco mais de três anos. “A fórmula do sucesso está em um trabalho que se tornou atemporal, notamos que o nosso público é da geração dos nossos filhos. A energia das nossas letras, animadas e cheias de alegrias, certamente é o combustível que nos mantêm vivos”, analisa Joba.

Com tantos anos de carreira, as histórias dos fãs com a banda são as mais diversas possíveis. “Ouvimos as mais diversas histórias dos nossos seguidores. Um casal se conheceu em um show nosso em Itaituba e está junto há 22 anos. O romance foi embalado pelas músicas da banda e isso nos traz a identificação com o público”, conta Joba. “Isso nos move, nos deixa feliz e nos rejuvenesce”, acrescenta.

É festa!

Aniversário da banda Warilou
Quando: Hoje, às 22h
Onde: Cervejaria Oficial (Shopping Bosque Grão-Pará – Av. Centenário, 1052,
Val-de-Cans)
Informações: (91) 98352-7016

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias