Entretenimento / Música

EDIÇÃO ELETRÔNICA

The Flame: último livro de poesias de Leonard Cohen será lançado em 2018

Segunda-Feira, 09/10/2017, 02:40:08 - Atualizado em 09/10/2017, 02:40:08 Ver comentário(s) A- A+

The Flame: último livro de poesias de Leonard Cohen será lançado em 2018 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Ano passado, o mestre Leonard Cohen nos deixou aos 82 anos de idade.

Logo antes de sua morte, o músico havia lançado o excelente You Want It Darker, seu último álbum de estúdio. Além dele, Cohen estava trabalhando em um novo livro de poesias — que acabou terminando de escrever dias antes de falecer.

Agora, The Flame será finalmente lançado pela família do artista em Outubro de 2018. “Durante os últimos meses de sua vida, Leonard tinha um foco único — completar seu livro”, disse o empresário do músico. “‘A chama’ e como nossa cultura ameaçava a sua extinção era uma preocupação central [da obra]”.

Ele continuou:

Aqueles de nós que tiveram o raro privilégio de passar um tempo com ele durante esse período viram que a chama ainda queimava forte dentro dele até os últimos momentos. Esse livro, finalizado dias antes de sua morte, revela para todos nós a intensidade desse fogo interno.

A obra contará com vários “poemas não publicados e seleções de seus antigos cadernos”, como aponta o The Guardian. O objetivo do trabalho é dar aos fãs “um olhar íntimo sem precedentes sobre sua vida e mente como um artista singular e um pensador”.

Fonte: TMDQA!





Comentários