plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Double You é atração 'Hot Classics'

“Eu amo de paixão o Brasil, não é nenhum segredo. E Belém representa uma cidade muito importante desde o começo da minha carreira”, já declarava o britânico William Naraine, vocalista do grupo Double You, em sua primeira apresentação no “Hot Classics – A

“Eu amo de paixão o Brasil, não é nenhum segredo. E Belém representa uma cidade muito importante desde o começo da minha carreira”, já declarava o britânico William Naraine, vocalista do grupo Double You, em sua primeira apresentação no “Hot Classics – A Festa”, em dezembro. Habituado a cantar na capital paraense desde os anos 1990, encontrou na já tradicional festa voltada aos hits dos anos 70, 80 e 90 o lugar perfeito para encontrar seus fãs, ávidos por rememorar o período em que sua banda estourou nas boates do mundo todo.

Por isso, ele está de volta para mais uma edição do “Hot Classics”, que ocorre hoje, a partir das 23h, na Assembleia Paraense. O DJ Kleber Barros, que discoteca ao lado de Rodrigo Mutran, garante que esta será uma edição mais que especial. “É antevéspera do Círio de Nazaré, a cidade vai estar lotada e a Assembleia com certeza também vai estar. Então ele (William) já está com essa empolgação e vem mudando um pouco o repertório. Estamos melhorando mais o som e algumas caixas de grave deste show, inclusive, estavam no ‘Rock in Rio’”, destaca.

Kleber Barros confirma o sucesso que foi a primeira participação de Double You na festa. “Ele ficou impressionado com o público. Das outras vezes que veio a Belém, não tinha a produção que o ‘Hot Classics’ dá, e com o ‘Hot Classics’ foi outra história. Ele já tem um público muito forte aqui. Belém é uma das capitais do Brasil onde ele mais volta para fazer shows. Só que agora é ao lado de uma festa que destaca os sucessos dos anos 1970, 80 e 90, o que são bem a praia dele, então encaixou legal”, diz.

O locutor Luciano Manga destaca ainda que está de volta ao Double You a backing vocal Francine Missaka, brasileira que ficou famosa por conta de alguns hits da banda como “Set Me Free”. “Ela está de volta e acho que isso vai dar um ‘up’ nesse novo show”, comenta. Missaka já dividiu o palco com artistas de renome como Sidney Magal, Pitty e Marcelo D2, foi backing vocal do Seu Jorge e abriu shows como o do cantor pop norte-americano Ne-Yo. Com o Double You leva ao palco sucessos como “She’s Beautiful”, “Looking At My Girl” e “Run To Me”, que acabaram trazendo o grupo ao Brasil.

Os portões da Assembleia serão abertos às 22h para o público e às 23h inicia a discotecagem com os DJs Rodrigo Mutran e Kleber Barros. O Double You sobe ao palco à 1h em ponto e depois do show dele a festa segue até às 5h, com as sequências musicais que são sucesso no programa “Hot Classics”, da Diário FM. “No Dia do Rock, em julho, o programa fez uma sequência muito boa de rock que fez chover telefonemas e mensagens. Então vou pegar algumas músicas desse dia e experimentar uma sequência de rock bem anos 1980, uma novidade dessa festa também”, adianta Kleber Barros.

(Lais Azevedo/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias