Entretenimento / Música

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Pabllo Vittar é atração do Fest Vraah em Belém

Sexta-Feira, 06/10/2017, 10:56:29 - Atualizado em 06/10/2017, 11:10:59 Ver comentário(s) A- A+

Pabllo Vittar é atração do Fest Vraah em Belém (Foto: Divulgação)
Drag fará show da turnê “Vai Passar Mal” (Foto: Divulgação)

Pabllo Vittar é a bola da vez. Esta semana, a drag mais baladada do momento entrou no ranking “Social 50” da Billboard, que aponta semanalmente os artistas mais influentes nas redes sociais no mundo. Ela, que amplificou seu público com o show no Rock in Rio, ao lado de Fergie, também ganhou visibilidade na TV, com uma participação na novela “A Força do Querer” que vai ao ar em breve.

Com mais de 2,7 milhões de seguidores no Instagram – mais do que a americana RuPaul -, Pabllo é atração nesta sexta, no Hangar, no Baile da Rainha, que acontece dentro do Fest Vraah, festival de música pop. Ela faz o show da turnê “Vai Passar Mal”, baseado no disco lançado em janeiro deste ano. Amanhã, o evento também tem a participação dos DJs do coletivo carioca Chá da Alice, no Baile do Chá, na boate La Musique.

 Com apenas 22 anos, Pabllo tem recebido elogios pelo álbum de estreia. A participação dela na faixa “Sua Cara”, do grupo de música eletrônica Major Lazer, junto com Anitta, também deu novo destaque ao trabalho. “Sem dúvida, ela é a principal representante da cena drag queen atualmente. O bacana é que ela faz música boa, repercute como fenômeno pop e quebra paradigmas”, diz João Monteiro, que a dirigiu no vídeo de uma de suas músicas mais conhecidas, “K.O.”, lançada em abril, e com mais de 186 milhões de visualizações no YouTube.

Puro glamour

 l Fest Vraah
Baile da Rainha, com Pabllo Vittar
Quando: Hoje 
Onde: Hangar - Salão B / Deck
Quanto: R$ 100 (frontstage - último lote), à venda nas lojas É Show (Boulevard e Parque Shopping), Bonita Cosmética (Pátio), Empório da Beleza (Castanheira Shopping), Espaço Cultural Grão Pará (Shopping |Grão Pará), e pelo site e app Bilheteria Digital
Informações: (91) 980259994

 

 (Diário do Pará com dados da Folhapress)



Conteúdo Relacionado:



Comentários