plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Steven Tyler nega que sofreu convulsão ou ataque cardíaco após show

Steven Tyler negou em suas redes sociais neste sábado (30/9), que tenha sofrido uma convulsão ou ataque cardíaco após show no São Paulo Trip, no dia 24/9. O cantor ainda deu uma nota “A” para a criatividade das especulações. Entretanto, o vocali

Steven Tyler negou em suas redes sociais neste sábado (30/9), que tenha sofrido uma convulsão ou ataque cardíaco após show no São Paulo Trip, no dia 24/9. O cantor ainda deu uma nota “A” para a criatividade das especulações. Entretanto, o vocalista do Aerosmith confirmou que está recebendo cuidados para a saúde que só poderia ter de seu médico nos EUA.

“Parte meu coração ter que deixar essa turnê antes do previsto. A banda nunca tocou tão bem. É só olhar as 100 mil pessoas no Rock in Rio. Eu dou a todos vocês uma nota A pelas especulações criativas, mas eu certamente não tive um ataque cardíaco ou uma convulsão”, escreveu Tyler.

Após a banda Aerosmith cancelar shows em Curitiba e na América Latina, o jornal The Boston Globe noticiou que o cantor tinha sofrido uma convulsão na sequência da apresentação em São Paulo.

Na mensagem publicada neste sábado, Steven também pediu desculpas aos fãs. “Desculpem-me por encerrar a turnê antes, mas eu tenho um procedimento que apenas meu médico nos EUA pode realizar”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias